Coca Cola, Adidas, Visa e Emirates preocupadas com a FIFA

Publié le par jornalbrasileirosgratuito

Quatro dos principais patrocinadores da Fifa nas últimas horas expressaram preocupação sobre as ações das autoridades do organismo no escândalo de corrupção que balançou o corpo governante do futebol mundial.


Nesse sentido, a gigante companhia aérea Emirates e a VISA Cartões de crédito se somaram as criticas da  Coca-Cola e da Adidas. "Como os fãs de futebol ao redor do mundo, a Emirates também está decepcionada com os acontecimentos que envolvem a alguns dirigentes do esporte", disse o porta-voz da empresa, Boutros Boutros.


''A situação atual certamente não é boa para o futebol e pedimos a FIFA para tomar todas as medidas necessárias afim de solucionar as questões levantadas", informou VISA num comunicado .


Por seu lado, um porta-voz da Coca-Cola chamou o conflito de "perturbador e muito ruim para o esporte", mas disse que continuará patrocinando a FIFA.


Adidas também criticou a forma como os fatos estão sendo desenvolvidos no âmbito da FIFA. "O teor negativo do debate público não é bom para a imagem do futebol, e também não para a FIFA e seus parceiros", disse Jan Runau. Não embraiagem, um porta-voz da empresa confirmou que irá prosseguir a sua "parceria longa e bem sucedida."
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article